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Política de compra - Super Carteira

Troca

De acordo com o artigo 18 do CDC (Código de defesa do consumidor), caso o produto apresente algum defeito, você pode solicitar a troca do mesmo.

É importante que o defeito apresentado seja decorrente da fabricação do mesmo, e não do mal uso por parte do consumidor.

Caso seu produto tenha apresentado algum defeito de fabricação, basta nos informar neste link e nós faremos a troca imediatamente.

Caso o produto não apresente nenhum defeito de fabricação mas ainda assim o cliente deseje trocar-lo, a troca poderá ser feita desde que o produto não apresente marcas de uso e o cliente pague pelos fretes de devolução e reenvio.


Devolução

De acordo com artigo 49 do CDC (Código de defesa do consumidor):

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Isso significa que você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para desistir da compra. Caso isso aconteça, o valor pago será estornado em até 30 dias a partir do recebimento do produto em nossa central.

Caso tenha desistido de sua compra, clique aqui para nos informar.


Reembolso

Caso o cliente opte por devolver o produto, todo o valor pago, incluindo frete, será devolvido.
Em caso de compras com cartão de crédito, o valor pago será estornado no cartão utilizado na compra em até 5 dias úteis após o pedido de reembolso.
Em caso de compras com boleto bancário, o valor pago será estornado em até 5 dias úteis após o pedido de reembolso e ficará disponível na conta do PagSeguro do cliente.
Todas as despesas geradas com a postagem do produto para devolução, serão reembolsadas em até 5 dias úteis após o pedido de reembolso através de depósito bancário em conta informada pelo cliente.


Retorno de produtos

Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição por um dos seguintes motivos, será cobrado por um novo envio.

• Endereço incorreto
• Mudou-se
• Desconhecido
• Endereço insuficiente
• Não existe nº indicado
• Fora do perimetro
• Falecido
• Ausente
• Recusado
• CEP errado



Qual o prazo para fazer a troca ou devolução de um produto comprado em nosso site?

A troca de produtos comprados em nosso site pode ser solicitada em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Em caso de defeito, a solicitação de troca ou devolução poderá ser feita em até 30 dias após do recebimento.

Terei que pagar pela troca, devolução ou pelo frete novamente?

Em caso de troca ou devolução por defeito de fabricação, todas as despesas geradas com postagem são por nossa conta. É necessário que o cliente pague pela postagem para devolver o produto ao nosso centro de distribuição, porém todas as despesas com a postagem serão reembolsadas via deósito bancário.
Em caso de trocas em que não haja defeito de fabricação e não haja marcas de uso no produto, o cliente deverá arcar com os custos de frete da devolução e do reenvio.

Posso trocar ou devolver um produto personalizado?

Você pode trocar ou devolver produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou de fabricação.
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Como fazer uma troca ou devolução no nosso site?

1 - Você deve acessar nosso formulário de contato disponível neste link, ou enviar um e-mail para contato@supercarteira.com.br informando a intenção de troca ou devolução.
2 - Iremos orientar por email qual o procedimento para a postagem do produto para o nosso centro de distribuição.
3 - Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o estorno do pagamento será feito via PagSeguro e as despesas da postagem serão depositadas em conta bancária informada pelo cliente.

Como enviar o produto para o nosso centro de distribuição?

O produto poderá ser postado pelos correios através de "Carta Registrada não comercial" para o endereço informado no rodapé do site.
Após fazer a postagem do produto, o cliente deve enviar o código de rastreamento e o número do pedido para o e-mail contato@supercarteira.com.br.
O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso inadequado do produto.
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